Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Parabens Filhota






Esta noite estive a pensar


Em algo que pudesse dar a ti.

Image Hosted by ImageShack.us

Pensei no mar...


Que por sua força representaria nosso amor,


Mas, lembrei-me de que ao tocar a espuma das ondas ela logo se dissipa.



Image Hosted by ImageShack.us



Pensei nas estrelas...


Que por sua infinidade, representariam nossa vida juntos,


Mas lembrei-me de que ao amanhecer elas se escondem e ninguém mais


as vê.


Pensei na brisa...


Tão doce e suave quanto teu carinho,


Mas lembrei-me dos dias quentes, em que o vento some e nem mesmo


uma folha se movimenta.



Image Hosted by ImageShack.us



Foi então que percebi que,


Em toda a natureza, por mais forte, por mais belo, por mais doce,


Não há o que se compare com esse nosso amor,


Que continua sendo o melhor presente


Que podemos dar um ao outro.



Image Hosted by ImageShack.us




foi um dos dias mais lindos da minha vida que por mais anos que passem jamais irei esquecer


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

9 comentários:

Anônimo disse...

mt lindo td o blog=))
mts paranens pa minha menina linda..
adorei a montagem ta mm gira!!
n ha mt mais k dixer...apenas k vos amo mt do fundo do coraçao=) o k n é novidade pa nimguem:p

Unknown disse...

Esta LINDOOOOOOOOOOOO o teu Blog . Beijinhos de Parabens a tua filhotinha ... K bom este sentimento de ser MÃE :)com mais tempo volto para te ler
Beijinhos coloridos

Rafaela disse...

¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

βσm Noite!!! 
          
      ..“O amor torna tudo brilhante..
         agradável e vantajoso.
      O amor é o vaso que contém a alegria“
           (Madre Tereza)

Com carinho......
Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

Vida e Caminhos disse...

Olá

Recebi um desafio, aceitei
Agora desafio vc
Passa lá no blog e veja como é

Beijos

Unknown disse...

Hoje sim um dia muito FELIZ para as 2 :)
Parabens Princesas.
beijosssss

Anônimo disse...

Então os meus parabéns!

Rafaela disse...

Oi...
::: (\_(\
*: (=' :') :*
•.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
Vim só deixar uns....
(´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´)
« Beijinhos... »
(¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸)
´*.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ ***** No seu Coração.

Anônimo disse...

Olá amiga, vim te presentear como meu award é só pegar lá no meu blog, parabéns pra filhota e um bom carnaval..beijus

Lara disse...

Também posso dar os parabens????

parabens!!!!!!!!!!


obrigada pela tua visita ao meu blog :)

beijo