Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 9 de junho de 2007

Ao meu amor...


O que pode ser afinal melhor do que o amor?!
Nada... nada substitui a leveza de se sentir querida...
Nada no mundo é melhor do que ouvir o som da vóz querida...
Nada deixa a alma mais feliz do que o sorriso de quem a gente ama...

Meu amor... nao quero nada alem de poder amar...

Nao vás embora... Fica comigo...
Nao importa o jeito que amamos...
Importa que nao perdemos a capacidade de amar...
Nao importa o mundo lá fora, importa apenas que o nosso
mundo é de facto nosso...

Preciso que me ensines as coisas bonitas que sabes...
Preciso que me escondas as vezes
Preciso que sejas meu porto seguro...
Meu balsamo...
Meu rumo...

Nada tenho a TE pedir...
So a TE agradecer...

Tirastes-me da angustia da vida...
Mostrastes ao meu coração que a vida sorri todo o tempo...
Destes a minh'alma a dignidade que ela sempre procurou...

Amo-te... Talvez um amor que precise aprender...
Talvez um amor dividido pela distançia...
Talvez um amor "menina"...
Talvez um amor cheio de duvidas...

Mas... um amor real... um amor verdadeiro...
Um amor que quer aprender a construir de novo...

Obrigada por existires...amo-te para sempre
Deusa Do Amor
Image Hosted by ImageShack.us

13 comentários:

Rafaela disse...

ﮨჱﮨﯝﮨ.:╬═════╬ βom Điα! ╬═════╬ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:
::
:: A grande arte da Vida é
:: Acordar depois de um... Sonho,
:: levantar depois de um...Tombo,
:: sorrir depois de uma... Decepção...
:: e nunca Desanimar!
:: É olhar pra Frente...
:: com a esperança de Vencer Sempre!
Bjokaaasss amiga linda.

Zeze disse...

Olá
Nada melhor quando nos sentimos apaixonados dessa maneira, o Amor é o mais que tudo...

Beijoka

Anônimo disse...

Holá querida amiga,
É agradável adentrar em um lugar como esse cheio de amor...
Isso faz bem a alma de quem aqui vem ...
Maravilha contar com uma pessoa assim como vc , uma alma iluminada !
Ótima semana querida !
Beijos muitos todos com carinho !

Sleeping Angel disse...

oi amiga cá estou eu realmente tenho tido pouco tempo devido a minha vida profissional mas im back hi hi fico satisfeito em saber que és uma apreciadora do meu espaço quanto ao teu poema esta lindo....e isso acontecerá muitas vezes...cuidado nem tudo o que parece é.....

suruka disse...

Olá DEUSA

Isso é simplesmente AMOR.
Tudo gira à volta desse nobre sentimento,que não raras vezes vulgarizamos.

beijos

Anônimo disse...

Querida amiga Sonia,

Ficou show o seu blog ,amei.Espero que esteja tudo bem com você e que sua saúde tenha melhorado por complesto.Desejo que tenha uma linda noite.
Tenha sempre firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais, mas seja paciente.


Não queira que tudo lhe chegue de imediato.
Há tempo para todo propósito!
E tudo que é seu virá às suas mãos no momento oportuno.
Confie em você, saiba esperar...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´
Com carinho da amiga Hidra

vieira calado disse...

Quanto não vale uma mulher apaixonada...
Beijinhos

Anônimo disse...

]*´¨) ♥ ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•
*´¨)♥ ♥ ♥FICOU LINDO AMIGA!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * TE AMO SEMPRE!


A Alegria brilha nos olhos de quem
sabe curtir a emoção
de simplesmente viver...
Viva com disposição e entusiasmo,
fazendo o que gosta
e realizando seus sonhos!!

Tenha um dia
iluminado e de muitas risadas!!!

Seja feliz sempre!

Bjnhs...
*´¨) ♥ ♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•
*´¨)♥ ♥ ♥Anna

Luis Ferreira disse...

Ola Deusa, ama sempre, liberta o sentimento que habita no teu coração. Quem ama descobre e sente a magia da vida. Amar e ser amado é um dos mais lindos momentos que se pode ter.
Parabens pelo post
Obrigado pela visita ao meu mar
Bjs
Sailing

Diamante Negro disse...

ola minha doce maninha
cada vez mais lindo teu blog
romantico e lindo como tu
beijo xeio de saudades que se vao acumulando ha anos
a distançia nao tras o esquecimento
mas mata de saudades
te amo
beijokas para ti e para as minhas meninas

Unknown disse...

Uns olhos nas cores do MAR
foi o que VI,
Que não os queria deixar de olhar ,
foi o que senti.
Que não os queria perder ,
foi o que me moveu ate TI...

Beijinhos cheios de cor e optimo FIM DE SEMANA

suruka disse...

Olá DEUSA

voltei cá este texto é muito lindo
vale a pena reler.


bj

Anônimo disse...

HOLA LINDA TU PAGINA