Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 26 de abril de 2007

amor real no irreal

Image Hosted by ImageShack.us


A sala escura, nublada,
Precisando de uma luz.
Uma luz especial
De alguém especial,
A sua luz!!!!

No vai e vem desta porta,
No entra e sai de pessoas,
Eu busco o meu raio de sol
O meu lindo rouxinol,
Com o seu canto a me envolver.

Dias e dias se vão
Noites longas, sem fim.
Tudo é escuridão ao meu redor
E você não vem para mim.

Os dias se vão morosos,
A sala perde o poder
De me reter constantemente
Esperando por você.

Saudade, uma dor infinita.
O pensamento é um sofrer
De dias e dias passados
Esperando por você.

E neste vai e vem contínuo
Desta porta a bater,
O silêncio se faz firme
Ergo os olhos e vejo você.

"Falta algo neste nick."
"Sou eu mesmo minha princesa,
O seu observador"!!!

O sorriso abre farto,
Meu olhar é amoroso
Sigo de traço em traço,
O seu jeito tão gostoso.

No seu olhar o aconchego
Que só você sabe ter.
Meu ser vibra por inteiro
Esperando... com algo a dizer.

A espera chega ao fim.
A sala antes nublada,
Com o seu sorriso e carisma,
Sua presença tão bela,
Sua luz a irradiar,
Se torna meu mundo real
Incrustado no irreal.

Você chegou... eu revivi!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Deusa do Sol

16 comentários:

Anônimo disse...

Se amigos são flores que duram, um ano ou um dia,
não faz diferença, porque o importante,
são as marcas que deixam nas nossas vidas.
desejo te as melhoras que recuperes num rápido abraços cá deste teu amigo
sleeping

Farinho disse...

O amor tem o poder de nos deixar tristonhos na asusencia do ser amado, e muito felizes quando o ser amado está presente.


Beijocas mil

Anônimo disse...

há presenças que são o elixir, o êxtase que nos resgata às trevas. Há anjos no meio da escuridão, que são tábuas de salvação, para quem lhes quer deitar a mão.

Que a recuperação seja plena, e em breve seja mais fácil distinguir o brilho da luz por entre a escuridão das trevas.

SONY disse...

Olá Deusa vim agradecer no teu canto e cuidado com essa recuperação a minha irmã ainda está a recuperar de uma...muito cuidado mesmo! E olha que trabalha rodeada de médicos...já vão 6 semanas já trabalha mas ainda faz raio x todas as semanas, emagreceu muito mesmo com todos os cuidados em casa! Vai fazer o teste da BcG se está em dia sem falta...Um bj Sony:-)
Toma muita vitamina B, compras na farmacia sem receita...não deixes que te baixarm as plaquetas, muitos sumos e repouso muito! As melhoras desta amiga Sony

Adriano Veríssimo disse...

Minha Deusa!!
Primeiro agradeço mesmo por sempre passar no meu Canto, e espero realmente que tenha gostado. E sobre sua saúde, mando boas energias e tenha certeza que a melhora é certa, é só algo para nos balançar e tentar balançar um pouco nossas emoções, mas como sei seu peito é cheio de bons sentimentos, isso passa sem demora.

Um bjo enorme! E seu Canto está cada vez mais encantador.

Adriano Veríssimo

Obs. Estou colocando seu blog nos meus links...Pode? rs

Unknown disse...

As melhoras sei o k é tb ja tive uma este ano , deixa esta na moda lol beijinhossssssss

Isabel disse...

Olá amiguinha desejo-te rápidas melhoras e que tudo corra como desejas.
Quanto aõs médicos realmente é uma tristeza infelizmente sei o que isso é pois andei durante dois anos neles sempre com diagonósticos diferentes,até que acertassem,foi um correr de exames.
voltarei bom fim de semana
bjs isabel

O Profeta disse...

Os Deuses não vivem na lagoa
Apenas recolhem o pranto
Transformado e manto de água
Em certas noites de encanto


Profético beijo

Verena Sánchez Doering disse...

que hermosos versos
lamento que estes enferma, cuidate mucho ya que la neumonia es complicada
te dejo muchos cariños y que sea un buen fin de semana
besitos y cuidate



besos y sueños

david santos disse...

Cá estou para felicitar-te pelo teu trabalho e desejar um bom fim-de-semana

Farinho disse...

Minha amiga, fiquei preocupada quando li o seu comentário, nõ sabia que estava doente...

Espero as sinceras e rápidas melhoras.



Beijoquinhas reparadoras

Rafaela disse...

Oie amiga!
Tá melhorzinha. Fica bem tbm estou com saudades!!
Bjokaass!!

Anônimo disse...

OLá Sonia!!Espero q vc já esteja recuperada.Miga eu tb fiquei sem entrar nos blogs durante 15 dias,pois estava muito ruim de saúde.Primeiro foi a crise de labirintite depois foi uma dor horrivel q tive nos olhos e c/ inchaço e lacrimajenamento constante.O medico fez um diagnóstico errado.Teimou q eu estava c/ glaucoma,mas eu sentia q não.Receitou um colirio q quase me matava de tanta dor.E lá no pronto-socorrro eles pingavam ate no outro olho q não tinha nada.Conclusão piorava cada vez mais e a dor era insuportável cada vez q colocavam o tal colirio.E ainda gastei c/ medicamentos.Descobri c/ outro oftalmo q eu estava c/ conjutivite rara,que é diferente das normais,por isso q havia muita dor.Estou processando o médico por erro médico.Isso eu não desejo pra ninguém.Mas miga em relação ao live space é daquele jeito mesmo.Qdo entrei estava td modificado, e as pessoas q vinham no meu blog não estavam vindo mais.E vc está certa só vem se vc for visitar.E não gosto de colocar no blog, qdo estou c/ problemas seja ele qual for.Pois não quero q digam coitadinha dela.Prefiro pensar q ficarei boa se caso eu cuidar de mim mesma ..quem vai cuidar.Só DEus e nós mesmas.Se na vida real os amigos são raros e no mundo virtual já percebi q não são todos amigos como dizem q o é.Eu sou ou não sou.E ou não é.Tenho esta personalidade..e só conto c/ DEUS e meus anjos da guarda.Mas o q eu esperava seria palavras de conforto,como vc tb esperava.Mas não fique chateada,vivendo e aprendendo.Miga não se entrega pede a DEUS tocar no seu coração p/ vc sentir o q deve fazer, e verá q dará td certo.Do live space foi só duas pessoas preocupada c/ meu sumiço.O resto nem se preocupou,mas eu não ligo,sabe pq ..o mundo dá muitas voltas.E DEUS sabe quem nós somos c/ a nossa consciência.Ah miga ontem tentei entrar lá por duas vezes mão não deu...Travou td rsrrs.Bom é isto Sonia cuida de vc e DEUS fará o resto.Tenho certeza disto.Vc já está curada.Eu acredito nisto.bjs miga.Fica c/ DEus p/ ele iluminar vc e sua família e q os anjos do senhor estejam presntes no seu caminhar.Com td o meu carinho por vc.da MIGA Nati

Rafaela disse...

♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨*•♡ *
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
* ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *
•*´O dia mais desperdiçado de todos .•
*´`*é aquele no qual não demos .•*´
.•* *´´ um único sorriso. .•*
. .•*Então sorria muito e tenha um.... . .•
•* *´`´ Bom fim de semana!!!
•* *•* *´` .•* .•*
•* *´`´•* *´`•* *´`•* *´`´
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
* ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *

Fran Rebelatto disse...

Vida, brilho no olhar, sorriso nos lábios, desejo da carne, tudo isso nos traz essa presença que na ausência nos perturba e na presença nos perutrba muito mais, quem de nós não tem uma alma que nos deixa assim/??? E que bom que a temos, assim os sentidos ficam bem mais completos...

Beijos, cuide-s e um ótimo final de semana!!!

Escorpiana Explosiva disse...

o amor tem seu jogo de sedução as vezes nós tras alegria e outras vezes tristezas.

mas quem não sofre por amor é aquele que não aprendeu amar de verdade.

é bom sentir saudade de alguém,sentir desejo é bom mesmo saber amar de corpo e alma alguém de verdade sem ter medo de se machucar.