Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 1 de maio de 2007

Serei eternamente tua...

Image Hosted by ImageShack.us

Serei eternamente tua pois,
só tu conheces meu cheiro,
meu gosto e meu corpo.
Tu podes me magoar,
me fazer calar e,
ainda assim serei eternamente tua.
Deixarei que beijes outras bocas,
que toques outros corpos,
que sintas o prazer de outros gemidos
e que conheças o íntimo de outros seres.
Deixarei.
Para ter a certeza de que voltarás
e que entenderás que
quando beijaste outra boca
era a minha que tu querias,
que quando tocaste outro corpo
era o meu que querias tocar,
que quando sentiste o prazer de outro gemido
era o meu que querias sentir e,
que, finalmente,
quando conheceste o interior de outro ser
era o meu interior que tu buscavas
em tuas infinitas procuras.
Deixarei-te livre,
para teres a certeza de que és meu e,
assim voltar com a certeza de que ficarás.
E então, depois de tantas buscas infindas tuas,
revelarei-te que estava a tua espera,
assim como sempre estive.
E seremos eternamente nós.
Tatiana V. Mattos

Image Hosted by ImageShack.us

11 comentários:

o alquimista disse...

Olá querida amiga, espero que estejas bem...poema lindo como tu...


Doce beijo

Zeze disse...

Olá
Palavras lindas de uma pessoa apaixonada que sabe de quem gosta...

Beijoka

Azul disse...

Olá Amiga!

Poema lindo...

Desejo que te encontres melhor.
Um beijinho
Azul

Lara disse...

tão romantico e tão sensual amiga! lindo

beijo

Márcia disse...

Lindas palavras de Amor... é bom amar...
O amor verdadeiro transporta-nos para um lugar onde só quem ama pode chegar...

Beijinhos e desculpa a invasão...

João Cordeiro disse...

Nas asas de um sonho voltei e com a esperança de que estejas melhos.
Espero-te ansiosamente


Beijo sonhador

o alquimista disse...

A tarde caiu, o sol partiu
No do vago que resta do dia
A tua presença é luz que me aquece
Coração a navegar, inconstância
Nas águas puras desta lagoa
Uma hortensia murmura um rumor
Um milhafre o amor apregoa...

Bom resto de semana...


Doce beijo

Rafaela disse...

Olá amiga !! Estou com saudades, espero te ver logo. Bjokasss!!

A amizade...
          ♥ ♥
        ♥
    
    ♥
         ♥ ♥Pode ser virtual,
     ♥ ♥pode ser pessoal...
          ♥ ♥Não importa!!!
  ♥ ♥O carinho de amigo
          ♥ ♥é sempre real...
   ♥ ♥Não importa
          ♥ ♥se nunca nos vimos
    ♥ ♥frente a frente,
          ♥ ♥mas somos leais
 ♥ ♥e coerentes...
      ♥ ♥Somos amigos pra sempre.
         ♥ ♥O carinho de uma amizade
      ♥ ♥não tem distância...
          ♥ ♥ela vem por linhas,
♥ ♥vem através da nossa telinha
     ♥ ♥e pelos olhos
          ♥ ♥de quem tem
   ♥ ♥a felicidade de enxergar...
com o coração
          ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim
Te desejo um fim de semana maravilhoso Bjosss!!

david santos disse...

A conjugação imagens poema, bem, nem digo mais nada: belo, belo e belo.
Parabéns.

o alquimista disse...

Os Deuses não vivem na lagoa, apenas recolhem o pranto, transformado manto de água em certas noites de encanto.


Bom domingo...feliz dia da mãe...


Doce beijo

Anônimo disse...

Amo-te para sempre e seras minha ate ao final da nossa vida.
Waterboy