Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Parabens...Para MIM...

Image Hosted by ImageShack.us


Pensar em alguém
Sentir saudade
Uma louca vontade
De ter comigo
O aconchego de um colo
O calor de um ombro amigo
É assim que te quero
Que te desejo
Que penso em ti...

O olhar pode estar distante
Mas o pensamento, sempre presente
Jamais se desvia de ti
Amar, te amar
É desejo que me acompanha
Está nas fantasias de cada dia
Mexe com as minhas entranhas
Está na essência do meu ser
É viver ou morrer!

Embora na minha mente
Sejas uma constante presença
Na minha vida
És uma distante realidade
Quando irás me amar de verdade?
Se me desejas
Se te desejo
Vem! Selemos tudo com um beijo
O amor faz a diferença !
Deusa do amor

P.S-Dedico este poema a mim propria porque hoje e um dia diferente ...faço aninhos..
parabens para mim

Image Hosted by ImageShack.us

14 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

A poesia não é o vosso forte... fiquem pelo sexo virtual.

Cöllybry disse...

Olá, belo canto, com belissima poesia plantada...
Meus parabens, que a estrada se abra ha Tua frente...

Que o sol brilhe morno em Tua face...

Que Deus Te guarde na palma De Sua Mão...

uma rosa, singelo presente:
aqui...http://i126.photobucket.com/albums/p97/collybry/beijoCollybry.gif

Meu doce beijo e meu rastoooo______

suruka disse...

Deusa querida

Parabens e muitos anos de vida.
tambem és gémeos. hummmmmmm!!!

Ele ha cada coincidencia.

Para ti, Tudo de bom neste dia festivo.

bjs

Anônimo disse...

Olá querida Sonia,não consegui vir antes da maia noite mas mesmo assim não queria deixar de retribuir o teu carinho... hoje é um dia especial, para ti principalmente, mas nós que te temos como amiga, ficamos muito felizes de poder agradecer e pedir a Deus por ti nesse dia especial.
Que o Pai do Céu te proteja e dê a felicidade como presente eterno, tu mereces!
Parabéns!!!
Beijos
tua amiga que ainda te vai visitar,rsrsrsr
Ana

linfoma_a-escrota disse...

CONSENTIDA MERCÊ

Só pode existir este destino
já previamente planeado
num invulgar éden molhado,
estou nele embalsamado
flutuando à superfície e
quebrando a camada de ozono
como míssel bem intencionado.

Já não sinto a pressão d’insegurança
de ver teu castanho-claro não a cruzar o meu,
sinto a aproximação dum privilégio sem petulância e,
graças a esta embaciada dádiva sou melhor,
sou teu...

Abandono a típica, constrangedora hostilidade,
sensação cheia de saudade, estranha e especial,
adjectivos desmistificados, jamais antes escutados,
em minha duvidosa honestidade e falsa humildade.

Está tudo pressuposto
no sagrado silêncio desta bela aurora matinal,
tal como uma tempestade tropical
numa floresta de fogo posto!
Subtil suavidade da tua pele,
rostos amigos a descair para o cruel,
lugares comuns que sei que odeias
só para dizer que te amo...
2001

in FOTOSINTESE


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

os meus sinceros parabéns, vocês são ambas líndissimas !!!

o alquimista disse...

Parabéns querida amiga, atrazados pois devia ter-te dado ontém, Muitas coisas boas, muita felicidade...


Doce beijo

Anônimo disse...

a felicidade, o amor são desejos que se concretizam num instante qualquer, num toque, num beijo, ou simplesmente num olhar. Neste dia desejo-te amor.

Anônimo disse...

Holá minha querida, que bom te-la novamente em meu spaces , o outro precisei excluir mais esse agora espero que seja para sempre , querida aqui está maravilhoso , lindissímo !!!
Uma ótima tarde com muita luz , assim como enradia sempre com sua presença.
Beijos muitos todos com carinho em seu coração !

Farinho disse...

Miga, desculpa não ter passado por aqui ontem, mas aqui ficam as minhas felicitaçãoes, que para o ano eu tenha o previlégio de passar por aqui novamente e desejar muitas felicidades.


E os exames, estão bem?
Espero muito cinceramente que sim, estou a torcer para que esteja tudo bem.


Beijoquinhas

Escorpiana Explosiva disse...

lindo poema e também desejo toda felicidade do mundo.

O Profeta disse...

Cada gota é uma nota
Que seduz o coração
De quem ouve o marulhar
Escorrer em sua mão

Estalam as folhas no alto
No afago de suave vento
Alguma se irá soltar
Dando tom ao sentimento


Profético beijo

Silêncio © disse...

Bom venho um pouco atrasada mas mesmo assim te desejo um feliz aniversário.
Beijinhos

Isabel disse...

Olá os meus sinceros parabens,um pouco atrassados mas mais vale tarde que nunca.
beijinhos :)

Unknown disse...

AtraZaditos mas muitos parabens e tudoooooooooo de bom ;)

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSS