Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Parabens minha filha

Image Hosted by ImageShack.us

ASSIM...ERAS TU
MINHA MENINA LINDA
NASCIDA A 19 DE MAIO DE 1989
E EU COM 17 ANOS....

Image Hosted by ImageShack.us

ASSIM FOSTE CRESCENDO
E O MEU AMOR CRESCENDO TAMBEM...POR TI...
ERAS E SEMPRE SERAS O MEU ORGULHO DE FILHA...


Image Hosted by ImageShack.us

HOJE ES A MINHA MENINA MULHER...COM 18 ANOS...
OLHANDO PARA TRAS DE NADA ME ARREPENDE
ENSINASTE-ME A SER UMA MULHER PRECOCE...
UMA MAE QUE CRESCEU CONTIGO...

Image Hosted by ImageShack.us
É muito difícil descrever os sentimentos, porque são muitoS
intensos. Muita coisa mudou na minha vida desde o dia que
soube que tu começas-te a fazer parte de minha vida. Foram
nove meses de espera, de ansiedade para poder ver minha tão
sonhada filha. Conversava contigo, cantava para ti e não
via a hora de ter-te nos meus braços.


Quando essa hora chegou, foi uma emoção única, divina, uma
Felicidade infinita; poder olhar para ti, te tocar, te beijar, ver
tuas mãozinhas, teus pezinhos...Tu trouxeste muita felicidade,
luz, ternura, carinho, amor para mim.

Image Hosted by ImageShack.us
Um muito obrigado filha...te amo

Image Hosted by ImageShack.us
DA SEMPRE TUA...
MAE, CONFIDENTE,AMIGA,APAIXONADA...
MUITOS PARABENS POR TUAS MARAVILHOSAS 18 PRIMAVERAS

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

o alquimista disse...

Vocês são duas formosas princesas...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

Unknown disse...

Parabens e BEM VINDA . AINDA BEM QUE ESTAS OPTIMA.
A filhota igual a mãe ;)
Mãe babosa eh eh eh

Farinho disse...

Mãe babada lolol

Fiquei muito contente por saber que já está de volta para nós que a saude esta bem. Quanto aos exames, vão estar todos optimos, é preciso pensamento positivo.

Muitos beijinhos

suruka disse...

Parabens
á filha e á mamã.

São lindas,
sejas sempre felizes e cumplices.

bjs

Gilberto disse...

Terá acontecido assim para os lados do Egípto: Moisés, por inspiraçao divina libertou o Povo de Deus, escravizado pelo Faraó. Esta passagem da escravatura à liberdade para o povo Hebreu também foi e é Pascoa.

Beijinho

Anônimo disse...

Ola Amiga
Muito Lindo ficou seu novo
espaço... parabens
Voce é um amor de pessoa
Bjs