Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 29 de março de 2007

Loucura







Quando estou quase esquecendo,
você volta correndo,
tomando-me em seus braços.

Minha boca você beija,
dizendo que me deseja,
e que veio pra ficar.

Fico, estranhamente inebriada,
no seu colo, aninhada;
não conseguindo me soltar.

Diz coisas em meus ouvidos,
fazendo-me perder os sentidos,
só de imaginar.

Com isso, você sempre ganha,
no muito que me assanha,
me fazendo acrediar.

Apaixono-me, novamente,
como aquele demente,
que não sabe o que faz.

Acredito em você,
e de repente...cadê?
Você já se foi...

Fico, outra vez, arrasada,
ferida, magoada,
tentando entender,

o porquê dessa minha loucura,
sempre que você me procura,
sabendo que vou sofrer.




Silvia




Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga!!
Miga vc ficou c/ nveja do meu perfil.Pelo menos vc é sincera.Miga sabe pq hoje eu faço td por prazer.Isto aconteceu depois da minha separação q eu vivia a vida dele,filhos,cas e trablho.Fazia o q ele queria e não o que eu queria.Com tantos vai e vem da vida,eu mudei,pq não adianta nada a gente ficar c/ uma pessoa q não te dá valor e vai embora de casa por causa de outra.Sofri muito e hoje eu me recuperei>Mas qdo eu faço almoço ou limpo a casa é a hora q eu quero e p/ conzinhar.Se alguém começar a me manipular..faça isto..faça aquilo eu já dou uma boa resposta.Não sou empregada do lar e sim mãe,mulher e agora eu tenho um auto-estima melhor.A depressão me pegou qdo ele partiu p/ sempre.Mas hoje eu faço o que quero e com prazer.Só q hoje está difícil encontrar uma pessoa q não seja machão.Só encosto hem...Não sou poste rsrsrsrsrs.Até remoçei.Pq lavar cueca e roupa de homem q não dá valor,estou fora.Já tive alguém,só mudou o endereço.mandei ele andar e catar coquinho,pq era a mesma coisa..não cheguei a morar junto e qdo ele vinha aqui já queria mandar...Aí amiga não é amor e encosto rsrsrs.
Eu sei o q é amor,pois eu amava mais a ele do que eu.Hoje eu vejo isto.Miga estou na Net pq estou fazendo uma pesquisa no google p/ a Escola.Te gosto de montão.Bjs e um lindo amanhecer.Da miga Nati
Ah eu já te linkei no blog Ok.

Anônimo disse...

----Natureza da vida

da saudade palavra da realidade

da fauna e flora

Ave livre que se vê no horizonte

natureza essa beleza

Neste planeta torna-se uma incerteza

Ver nascer a Primavera

carinho da nossa terra

Essa linda palavra

que o homem tenta destruir

Natureza

Homem tem mais paciência

com a sua riqueza

Farinho disse...

è o amor que se sente por esse alguém, que se deixa levar sem pensar no depois.

O seu poema é muito apaixonante.



Beijocas

diabinho disse...

Mas que loucura, Deusa.

Deixa a loucura de quem não te quere e continua em frente...

Beijo

Anônimo disse...

Olá minha querida Sonia.Vim aqui especialmente para desejar um maravilhoso final de semana.Menina como éstá lindo seu blog.Bjs no coração.

Anônimo disse...

Deusa do sol... deusa de palavras bonitas isso mais que tudo:)
gracias pelas visitas ao meu blog, gracias por me presenteares com um blog tao encantado como o teu:)
parabéns

Unknown disse...

Tenho andado meio desaparecida mas por boas causas:) Hoje la arranjei tempinho para vos vir ler e matar saudades de quem tão bem sabe escrever ;)
Beijinhos cheios de COR