Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 24 de março de 2007

Teu carinho

Image Hosted by ImageShack.us

Como é difícil não me deixar envolver
por esse teu carinho gostoso,
que só me faz te querer!
Como é difícil fingir que não percebo,
se é dele que recebo a alegria pra viver!
Como é difícil tentar me defender
se ele mexe com meus sentimentos,
deixando-me sem argumentos!
Como é difícil não ficar encantada
com esse carinho singelo,
desprovido de qualquer enfeite,
que apenas espera...que eu o aceite.
Como é difícil não me sentir seduzida
por um carinho tão envolvente
que me excita diferente e chama pra sonhar!
Como é difícil me manter ponderada,
quando, na verdade, o que eu queria
era caminhar por essa estrada!

Silvia Munhoz

15 comentários:

o alquimista disse...

No imenso do teu sentir te li e...quisera espalhar flores nesta estrada que irás percorrer...


Doce beijo

Rafaela disse...

Boa Noite!!

Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.
Shakespeare , William

Uma execelente semana!!

Rafaela disse...

Boa Noite!!

Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.
Shakespeare , William

Uma execelente semana!!

Escorpiana Explosiva disse...

ÓTIMA POESIA,VC TEM RAZÃO É IMPOSSIVEL NÃO SE DEIXAR SE ENVOLVER PELOS CARINHOS DA PESSOA AMADA QUANDO SE AMA DE VERDADE.

Anônimo disse...

Olá !!
Ví seu comentário no blog da miga Rafaela...E o seu tb é muito sensual.Parabéns pelo seu blog.
Eu fiz um no blogspot,mas já tenho no live space.Mas lá tá muito ruim p/ postar..até p/ entrar em outro blogs.Mas td bem...tenho boas amizades lá e pretendo tê-las aqui também.Desejo uma maravilhosa semama para você.Bjs.Nati
o endreço do meu blog é:

http://angeldapoesia.blogspot.com

Até outro dia.Fica com Deus.

Anônimo disse...

Por mais queimada
que pareça a vida
no branco dos momentos
cristalizados
jogue muito açúcar
na ferida

E procure andar
na avenida dos lábios
bons de beijar

Com apelo
encoste na língua
de quem tem caramelo

E assim na passarela
veja um sorriso quase doce
diante do espelho
mas ande depressa
não fique parado
porque o estado de graça
a doçura
também passa rápido

O Profeta disse...

No encanto da tua paixão me perdi, em voo rasante te descobri...7 pedras roladas, buzios lançados ao vento...


Profético beijo

João Cordeiro disse...

Muito obrigado por gostares do meu blog.
Volta sempre...

Beijinho sonhador

Farinho disse...

O carinho da pessoa que amamos é importante, dá-nos vontade de escrever coisas belas como este poema.




Beijocas

Azul disse...

Olá Amiga!

Segue essa estrada e vive o momento.

Um grande beijinho
Azul

Anônimo disse...

Olá Sonia!!
Menina acho q descrevo o endereço errado qdo fui visitar vc no msn.E q tenho outro c/ o nome quase igual no zip net.Mas já abandonei.Não gostei de lá.Mas aqui é maravilhoso .Nossa!!
Ki coisa mais linda mais cheia de graça e por aí vai.

Passando para desejar que você
██████████████████████████████
TENHA LINDA NOITE E UM BELO AMANHACER
██████████████████████████████
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Beijão.
](`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
.... .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×
Grata por seu carinho...
Ah miga vou linkar vc ok.Beijos.

Farinho disse...

Passando apenas para desejar um dia feliz.




Beijocas

Rafaela disse...

Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplos para os que sonham um dia serem assim como nós LOUCOS... mas FELIZES!! Mário Quintana

Ul lindo dia. Bjokaaaasss!!
               

Anônimo disse...

Longa é a caminhada, intenso o caminho, fácil quando o fazemos acompanhados pelo sentimento que te move.

Anônimo disse...

é maravilhoso o que disse é exatamente o que eu sinto...