Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 10 de março de 2007

Saudade

Image Hosted by ImageShack.us

Chega de mansinho,

Me olha, me acolhe

Em seus braços fortes

Me encosta em você...

Me sente, me aperta,

Me chama, me clama,

Me seduz...

Seu beijo profundo

Sentido,

gemido,

Me arrepia, inebria

Me aquece, enlouquece.

Me quer em você.

Insulta e

reclama

Meu corpo e entranhas,

Me pede prazer.

Eu o acolho

Tão belo, tão forte,

cheio

de glória,

Tão cheio de amor.

Me encaixa

Em seu corpo

Voraz, num repente

Me deixa

demente

De loucura e prazer.

Explode comigo

Num estremecimento profundo

Tão forte,

sublime,

Me leva à loucura,

Me faz sem sentido,

Me deixa viver.

Assim é o
ato...

Pleno, profundo,

Um gozo sentido,

Martírio vivido.

Meu homem...é Você.

Iza



6 comentários:

louca paixao disse...

Olá,passando para desejar uma linda semana para vc!

o alquimista disse...

Delirei com o poema, no sortilégio, feliz o dono do teu maravilhoso coração...


doce beijo

Unknown disse...

Bem que poema ARREPIA PARABENS ;) mas...
Eu sabia que tb eras amiga do NODDY e ainda bem ;)
Passa por o meu cantinho lol
Beijos

Azul disse...

Olá Deusa do Sol!

Que lindo este poema. Quase se fica sem folêgo a ler...

Um grande beijinho
Um resto de uma boa semana para ti.
Azul

Lara disse...

fiquei arrepiada com o poema e a musica :)

beijo

Anônimo disse...

Oi amiga, tenha um ótimo fimde semana...beijus